Pesquisar Anúncios

Nós trabalhamos apenas com esmeraldas brutas ou lapidadas que possuam pelo menos nota fiscal ou contrato de compra e venda registrado em cartório. Ou ainda com esculturas esculpidas em rochas de esmeraldas.

Para a intermediação na compra e venda de suas esmeraldas, a comissão será de 5% e deverá ser paga pelo vendedor em dinheiro logo após a conclusão da venda.

No caso da intermediação na permuta por imóveis, nós cobramos uma comissão de 10% pagos em pedras (brutas ou lapidadas), sendo 5% do lado do proprietário das esmeraldas e 5% pelo dono do imóvel, que deverá ser retirado do lote negociado em questão.

Nosso trabalho de intermediação é feito baseado nos valores definidos por seus proprietários, seja para as esmeraldas como para os imóveis no caso de permuta.

Nós não somos responsáveis pela avaliação das esmeraldas, sejam brutas ou lapidadas  e/ou pelo imóveis no caso de permutas.

Os compradores das esmeraldas e/ou proprietários dos imóveis são responsáveis por contratar um avaliador de sua confiança antes de concluir o negócio, como um gemólogo com experiência em esmeraldas.

No caso de imóveis para permuta, somente aceitamos trabalhar com propriedades totalmente desembaraçadas e com escritura e documentação regularizada. Será exigido do proprietário do imóvel uma Carta de Aceite onde ele deverá informar a descrição completa do imóvel e o tipo de esmeralda que ele aceita na permuta, assim como autorização em nome de Juliano Cunha para a intermediação.

Através de nossa experiência no mercado, nós podemos ajudar o comprador a analisar preliminarmente a qualidade e o preço das esmeraldas, mas isto não garante uma avaliação segura, até porque somente um gemólogo experiente na área e presencialmente poderá definir a qualidade das pedras, baseado na cor, na trasparência, no tamanho e, princiaplmente no tipo de tratamento que foi usado nas mesmas.

Aceitamos parcerias apenas com corretores que tenham o contato direto com o proprietário das esmeraldas ou do imóvel.

Pin It